--> Me, myself and I...: 1º dia duma viagem que acaba não sei onde...

sexta-feira, outubro 01, 2004

1º dia duma viagem que acaba não sei onde...

Já morreu em mim... Tenho o pressentimento que outra mão vai agarrar a que eu larguei ...Tanto tempo a travar uma luta que ninguém compreende e sentir a derrota desta forma.. Vida insidiosa a minha.. Só me resta parar de andar nesta corda por cima do precipicio... Só me resta cair e enfrentar a dor que tende a elevar-se nas minhas costas. E quando for a altura, levantar-me-ei e enfrentarei a paisagem que tiver pela frente... ou vive-la-ei da forma que me tornará menos sensivel à dor, que me tornará uma criatura mais fria. Quero esquecer a existência do que me rodeia por momentos, quero valorizar a minha existência e enfrenta-la tal como ela é, seja o que for. Não olhem mais para o meu interior, deixarei de ser tranasparente. O opaco vai tomar conta de mim, o espelho, a pedra.. E eu serei aquilo que apenas a natureza quiser de mim, a humanidade... essa.. será secundária. Não quero mais lembrar aquele beijo de olhos, aquele toque de palavras, aquela voz que caminha em suas mãos... Esquecerei as suas veias onde corria um pouco de mim, tornarei puras as minhas... Resta-me viver os dias seguintes...

Diário de uma ressaca amorosa...

2 Comments:

Blogger The Flying OranGe said...

Ja morreu em ti no primeiro dia de viagem?...
O que morreu afinal?... A vontade? O sentimento?... Ou morreu algo imperceptivel?

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o k axei do k li foi o seguinte: "muita -revolta- o k nos torna um pouko mais frios kt a algumas koisas.. -desprezo- onde nos perdemos em pensamentos sem sabermos se o k vamos fazer ou dizer,onde vemos tudo a noxa volta a korrer bem mas pra nos tudo mal,onde fikamos na eskuridao sem ng a noxa volta pa nos dar a mao.. revolta de koisas d paxado k no presente se tornam insignifikantes,e ke por mais k nao tentemos pensar eles aparecem e fazem nos tornam mais brilhantes do k akilo k ja fomos ou somos pk fazem nos pensar no mau e no bom...- idao-simplesmente silencio.....mas a k seguir em frente pk somos melhores..... adoro te e estaras sempre n meu koraçao!!! liliana.M.

3:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home