--> Me, myself and I...: Pobreza interior

quinta-feira, janeiro 06, 2005

Pobreza interior

Não há uma razão concreta para este rasgão que sinto em mim.. Não há cor que defina o que sinto nem sabor que esclareça estas lágrimas teimosas..Não há nada que chore mais profundamente que este vazio que mora cá dentro, ou , antitéticamente, este explodir de coisas incógnitas que sinto diluídas em mim..
È um surrealismo abstracto este grito interior que ninguém ouve, que ninguém sente vibrar, que ninguém sente chorar..
Respiro por uma frecha bem apertada, quase sufocando... o céu já nem nasce azul... é tudo um contraste sépia e branco..e até o mar, que tornava meus pensamentos fortes e altivos e que agora os rasga...
Sinto-me como se devesse dizer tudo o que tenho para dizer a todas as pessoas a quem devo palavras..
Prevejo que a vida me deve algo que dificilmente me pagará..
As lâminas afiadas por onde caminho fazem-me sentir que poderiam esfaquear-me agora que não sentiria qualquer dor..

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

epa....curti bue d tdx os textos k tavam la...mx este foi o k kurti +....ha aki 1 certo jeitinhu...beijox boa xorte!!!

8:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A tua escrita é sempre grandiosa!
As tuas palavras agarram-me e sinto-as de forma sincera.
Escreve...não pares de escrever.


Beijos e admiração(mas isso tu já sabes :P )
Xoninha ;)

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

epah...nakela n te conhexo mt bem max o k li ta mt mesm mt fx....tens geito pah coisa e tal...bjs

3:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home