--> Me, myself and I...: Mais um dia..

terça-feira, janeiro 18, 2005

Mais um dia..

Respiro este ar poluído que a vida me tem oferecido ultimamente. Soluço cada pedaço de dor que me passa pela garganta, cortando-a... Choro cada suspiro que vem de dentro. Escrevo para esquecer aquilo que teimo em lembrar-me, em sentir, em viver. A lua não tem mais a minha chave, eu tenho-a na mão, apenas não sei que posição tomar com ela. É como se de repente deixasse de poder andar, de poder ver, de poder falar... Sinto-me como uma pessoa voltada para uma parede branca, ou melhor, para uma parede transparente sem qualquer ponto onde me possa agarrar...
Sinto as minhas mãos numa constante mudança de temperatura que me magoa. Sinto os nós dos dedos a ficarem cada vez mais escuros, como se fosse a minha velhice a bater à porta. Mas sou tão nova…
As pernas tremem ao som das lágrimas a escorrem pelos ombros, pelos seios, pelo umbigo, para o chão sujo onde explodem e onde se diluem as palavras caídas e as deitadas fora propositadamente…

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sou ninguém... mas como faço parte da tua vida, estou aqui para tudo...

8:44 da tarde  
Blogger kale-e-do-scope said...

sempre gosto do que escrives... so que a vida nao e so isso!
A dor existe mas o prazer tambem.

3:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home