--> Me, myself and I...: Momento..

sábado, fevereiro 12, 2005

Momento..

A vida tem disto… ora estamos de uma maneira, ora de outra… Ainda há pouco tempo eu não sabia que existia.Não fosse pelo que sentia arder no peito e tremer no corpo todo… E os olhos iluminados de sombras sempre brilhantes, esfaqueados…
Parece que às vezes nada faz sentido… outras, as coisas parecem ter tanto sentido que acabo por ficar assustada com aquilo que é a vida…Afinal, o amor existe … e dura, dura… arde…
Sinto-me como um mero espectador que sente a monotonia daquilo que vê, sinto-me como se me tivessem posto numa caixa, transparente e apertada: onde só posso ver, sentir ,e, quem sabe , existir… Caixa laminada…
Choro sangue, soluço dor, bebo amor… (…) …



Rachel Kraft!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pelo o que vi nos teus textos, vives mt dos sentidos como qualquer um de nós isso recorda me um heteronimo de Pessoa, grande homem fabuloso.acho que está afixe as tuas abordagens temáticas, já as fotos revelam nos a verdade do momento , da tristeza decadente do nosso mundo , e pergunto me eu, qual é o nosso mundo , de onde viemos nós, vejam bem até eu sendo um catolicista faço esta pergunta estou em duvida, agora uma coisa será comigo msm ou com Deus, " o grande criador da terra e dos céus". E la pelo menos existe mas nao por mt mais , tudo tem um princípio e um fim, mas quem sou eu para dizer isso , um mero rapaz maluko e decadente por vezes , outras vezes mt empolgante na vida matreira e esbelta, como o ser humano , que somos nós.
gostei do teu blog tem coisas mt interessantes , o meu preferido é o "momento".
Deus nos abençoe a todos que somos seus filhos seja de que religiao formos.
ass: Dalí

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tipo Stracci Vive a vida e curte todos os seus momentos e não Vale a pena olhar para trás e pensar em tudo akilo k podias ter feito e tdo o k fixeste e n devias de ter feito!! Nunca t arrependas dakilo k faxes nem k fixeste!! A vida so são dois dias e lembra t..... qql coisa k precises n xames :P fica bem stracci

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente quem vive no passado jamais conseguirá viver o presente com um sorriso nos labios...

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ja são poucas as palavras q tenho pa descrever todo o talento q tens...
Cda novo texto/poema q escreves faz c q eu acredite cda vez mais q vais triunfar na vida e q aquele pressentimento q tiveste no outro dia esta certo...
Q vivas e sejas feliz sempre... C quem mais amares, com quem mais desejares...

11:18 da tarde  
Blogger The Flying OranGe said...

Costuma-se dizer que a vida é uma faca de dois gumes. Tanto fazemos sofrer alguém, como no momento a seguir somos quem mais sofre, (Tudo o que sobe, tem que descer, é a lei da gravidade).E quando a dor é demasiada, um corte profundo é como que mil navalhas apontadas a todo o nosso corpo. Todas as direcções provocam sangue, e toda a razao do mundo é motivo para nos fazer chorar.

Só é espectador quem quer, e o medo só nos faz perder. Perder tudo, ou uma só coisa, mas talvez a mais importante de todas.

Às vezes o passado é fodido, e só quando aprendemos a lidar com ele, ou a esquecer o seu conteúdo, é que a faca deixa de cortar. Ou então podemos sempre pensar que o passado significa algo que já não está em potência, que... "foi-se, com o vento..." ...

2:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home