--> Me, myself and I...: Desabafo..

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Desabafo..

Sinto o corpo a congelar por dentro... a estalar por tudo e por nada... À espera que uma voz quente o derreta e o leve para longe.. E não o traga de volta.. Que o leve para o mundo dos fracos, pois é lá que ele pertence.. È no arrepio.. na mediocridade.. na lágrima.. Nos gritos rasgantes da loucura... nas lágrimas a frio... no sangue transpirado por aqueles que agora são felizes por direito..
Continuo desvairada... embebida neste liquido cremoso... Esta batida interior, insurdecedora faz tremer-me... cair encostada à parede, desesperada a apertar, já sem forças, o vazio que mora por entre os meus dedos... Grito bem alto, para onde ninguém me ouve, para quem não me ouve... abraço-me, é tudo o que posso...
PErmaneço sentada neste chão frio que aqueço com a minha mocidade...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"À espera que uma voz quente o derreta e o leve para longe.. E não o traga de volta.. Que o leve para o mundo dos fracos, pois é lá que ele pertence.. "
Tiraste-me as palavras da boca, acredita...muito sentido o texto, gostei...

***KM***

3:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tens mesm jeito pa coisa e tal...keep going..bjs

5:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grita para onde te ouvem! grita para quem te ouve... e deixa as pessoas te "tocarem", deixa elas se aproximarem do gelo que queres que derretam.. mas q deixas aí, intacto, onde ninguém, ou pouca gente consegue xegar... podes mais do que abraçar-te! podes abraçar outrem e deixar-te ser abraçada...

Um corpo pertence ao mundo dos fracos... mas numa pessoa como tu que consegue, ver e perceber isso... é certo que apenas a parte fisica é fraca... tu não pertences ao mundo dos fracos!
...

1:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Linda... acho que achaste o lugar perfeito para te libertares...
e sabes... ao ler o k escreves até eu me sinto livre e faço minhas as tuas palavras e os teus sentimentos...

beijo, adoro-te lindeza algarvia!! :p

8:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

digo te somente estas palavras "está lindo ".nao estoupreciosamente inspirado para entrar dentro do contexto do "Desabafo"e falar dele . gostei sim senhora .continua assim e viverás mt e felizes anos .
ass: Dalí

3:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home