--> Me, myself and I...: Ainda..

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Ainda..

Ainda te oiço. Ainda te sinto a apertar-me os braços, ainda sinto as minhas mãos nas tuas costas, apertando-as, apertando-te contra mim. Ainda sinto a tua pele por entre os meus dedos, aquecida pelos nossos beijos, pelo nosso olhar. Ainda resguardo a minha cabeça entre o teu pescoço e os teus ombros entre o meu olhar e as tuas costas.
Era uma entrega total, assustadora. Descobria-te a cada minuto, amava-te em cada beijo inocente, em cada beijo sensual e em cada beijo de prazer seguido de dentadas nos lábios e abraços intermináveis. E em todos os beijos eu te amava. Em cada respiração tua eu suspirava-te. Cada vez que a tua voz entrava em mim e velozmente me chegava ao corpo todo e me fazia tremer... eu fechava os olhos e amava-te de novo.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos foi algo que valeu muito a pena..só espero que um dia, alguém possa escrever ou dizer algo semelhante sobre mim :)
beijinhos,amor
Neia

4:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home