--> Me, myself and I...: Apetece-me

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Apetece-me

Qualquer coisa. É isso que me apetece escrever. Não muita coisa, alguma coisa. Apetece-me desenhar olhares. Apetece-me que me apeteça isso. Beijar músicas, apagar candeeiros, incendiar pensamentos num ritual musical.. de olhos abertos, fechando-os.
Apetece-me acender as mãos, apertá-las, e aos ombros.
Apetece-me morder os lábios.
Apetece-me gritar silenciosamente ( porque o silêncio, diz muito) .
Apetece-me sussurrar, parar de me mexer, começar a mexer-me.
Apetece-me precisar de algo.
Apetece-me não querer saber de nada.
Apetece-me perder(-te) e encontrar(-te) de novo.
Apetece-me desligar a música, deitar-me, e dormir (talvez sonhar) ... até que me apeteça.



Raquel.


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A mim apetece-me desaparecerrrrr.. e definitivamente..
Neia

5:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boa maninha... foi bem! :) Muito bem!! ;)

12:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

apetece-me entoar cantigas eternas do que me apetece sem apetecer na aparencia do que julgo ser meu dsejo... de que importa? Apetece-te? Desliza nessas brisas que te apetecem porque sim ^^

Silêncios bonitos que escreves.

Beijinho

4:41 da tarde  
Blogger JP said...

então GRITAAAAAAA!!! :D DESENHAAA!!! BEIJAAAA!!!! CALA-TEEEEE!!!(o silencio diz muito.....ou muito pouco)
SUSSURAA!!! CANTA AO MESMO TEMPO QUE BEBES AGUA!! ADORMECE A OUVIR O SOM DO ACORDAR!! FAZ ISSO QUE SABE BEM!! FAZ.........SIM FAZ............

9:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home